PARTE XIV – Visitas super especiais!

 

Um tempo depois recebi uma ligação da minha Líder perguntando se tinha horário de visitas porque o Pastor Se Ban tinha sido incomodado por Deus para ir me ver.

Eu já tinha ficado extremamente feliz com a visita da Pra. Ni mãe da nossa descendência Priscila e Áquila, imagine saber que o Pastor presidente da nossa igreja iria me ver, aquela seria a injeção de animo que eu tanto pedi ao Pai.

Não contente em me enviar o Pastor, Deus permitiu que parte da elite comparecesse ao hospital naquela noite, Pastora Adriana esposa do Pastor Se Ban, Pastora Ni, Pastor Márcio (recebe aí Márcio), minha Líder Linda e o Pastor Se Ban tinham se preocupado e se incomodado com a minha situação, oraram por mim, me ungiram da cabeça aos pés, tirando e quebrando qualquer vestígio que eu pudesse ainda carregar do mundo. Eles foram usados para me preparar como sacrifício vivo ao Senhor.

Eu fiz a cirurgia na segunda e na terça já estava em casa, o resultado sairia na quinta, como eu não tinha plano de saúde minha internação foi particular, não sei direito quanto custou esses 4 dias, mas posso garantir que foi algo em torno do valor de um carro.

Eu estava internada no Sírio Libanês e por intermédio novamente de conhecidos da Dani consegui uma vaga no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, depois fiquei sabendo que normalmente as pessoas demoram cerca de 40-60 dias para conseguir uma consulta lá imagine o tratamento.

Na quinta saiu o resultado da biopsia e foi constatado Linfoma de Hodgkin estádio 2, ou seja, era grave, mas eu tinha salvação.

 

 

Deixe um comentário