PARTE XXI – Deus tinha muito mais pra mim.

Em fevereiro fiz uma tomografia que apontou 63% de cura, confesso que esperava 100% eu sentia que já estava curada, mas dei Glória a Deus porque Ele sabe de todas as coisas e a médica me receitou mais 4 sessões de quimioterapia, o que totalizou 12 sessões, alguém se arisca a dizer alguma coisa sobre o número 12? hahaha

Um tempo depois em 14 de abril de 2010 eu fiz uma nova tomografia que revelou que os 37% que restavam não se tratavam de um pouco do câncer que resistia e sim de um resíduo que poderia perdurar por toda a vida sem causar nenhum dano, era como uma cicatriz e que tentariam remove-la com radioterapia, mas que eu estava CURADA!

Depois disso passei por 20 sessões de radioterapia, mas conto mais sobre isso em outra sessão de textos.

Mas já posso garantir que as coisas que eu alcancei nesses últimos dois anos não se comparam, ou melhor, não se pagam com o preço que me foi cobrado.

Em nenhum momento eu estive afastada de Deus, Ele não se calou diante de nenhum de meus apelos e no dia em que eu fiquei triste que não me sentia capaz de orar eu liguei para a minha Líder, isso era de madrugada e como não consegui falar com ela, corri atrás da Pastora Ni, que orou comigo, que intercedeu para que Deus continuasse comigo até quando eu não era capaz de pedir.

Eu não sei qual é o seu problema ou qual é a dificuldade que você está passando, mas assim como Deus esteve presente comigo, Ele está aí do seu lado e não deixa que eu minta quando digo:

ELE VAI TE DAR A VITÓRIA BASTA VOCÊ NÃO DESISTIR E ESTAR DIPOSTO, OU MELHOR, DISPONÍVEL PARA QUE DEUS TE USE.

Sejamos vasos de barro, moldados de acordo com a vontade de Deus.

[Jeremias 18.4]

 

Deixe um comentário