PARTE XX – Mais de Deus!

Além das obras que eu estava vendo, Deus agia por outros caminhos, ali em paralelo.

Logo quando eu recebi alta da internação conheci a Larissa uma amiga da Cintia e eu fui para essa menina um testemunho vivo, ela me ligou um dia e se ofereceu para ir comigo ao culto.

Lá confessou Jesus sem eu nunca ter feito uma célula na casa dela, isso sendo resultado de uma semente que eu plantei no dia em que a conheci, ela estava chorando e eu a tomei em um lugar mais reservado e orei com ela, disse que assim como Deus estava cuidando de mim cuidaria dela se ela deixasse.

Além da Lary, que ainda hoje tento cuidar orando por ela todos os dias mesmo de longe (hoje ela mora nos EUA).

Deus trabalhou muito dentro da minha casa, minha irmã já estava na igreja e aos poucos levou meu irmão, meu pai foi sendo transformado e quando eu vi ele não falava de outra coisa além de Jesus, de Deus, da Palavra e de como ele pensava em Deus 24hrs por dia chegando a me perguntar se isso era normal.

Depois disso ele trouxe a minha mãe para o Reino, acho que um dos dias mais felizes da minha vida foi quando eu cheguei em casa e não vi mais os santinhos que ficavam na estante da sala.

O ano novo eu passei na Igreja com a minha família e pensava que realmente 2010 seria o ano de vitória, ano de mudança, toda a minha família estava nos caminhos de Deus eu não tinha coragem, ou melhor, não tinha capacidade de pensar em mais nada para pedir a Deus só tinha que agradecer.

 

 

Deixe um comentário