PARTE XIX – Novo Encontro!

 

Logo eu fiquei sabendo que ia ter um Encontro e como já tinham passado vários e eu não conseguia ir a nenhum porque sempre tinha que tomar injeção para imunidade no final de semana.

Liguei para minha Líder na sexta à tarde e disse que queria ir, ela disse que falaria com a Pra. Ni, mas que era para eu ir arrumando a mala.

Detalhe é que eu sempre fazia quimio na quarta-feira e media imunidade na sexta se tivesse baixa eu tomaria injeção na sexta, no sábado e no domingo e não poderia sair de casa nesses dias para não correr o risco de pegar algum vírus ou coisa do tipo que atrapalharia o tratamento.

Acontece que eram umas 15h da tarde a hora que eu liguei para a minha Líder e ainda não tinha saído o resultado do exame, eu orei e pedi para Deus cuidar de mim porque Ele sabia que eu precisava daquele Encontro e que apesar de eu estar colocando Deus à prova aos olhos de algumas pessoas para mim era mais um passo de fé que eu dava.

Fui para o encontro e de lá pedi para a Pra. Ni levar uma maquininha de cortar cabelo, porque Deus me tranqüilizou para que eu terminasse o que tinha começado e assim foi o Encontro inteiro, Deus me fortalecendo para terminar o que eu havia começado.

Era hora de ficar careca de vez.

 

 

 

Deixe um comentário