PARTE XVI – Mais que curar o corpo, estava curando o espírito…

Na semana seguinte fui à faculdade falar novamente com os professores e eles também não me reconheceram, fui andando da faculdade até o hospital, para quem conhece é da estação de metro brigadeiro até a estação clínicas da linha verde cerca de meia hora a pé.

Chorei no caminho e perguntei para Deus o que Ele estava querendo com aquilo, o que eu estava passando já era grande o bastante não? Como eu iria ajudar as pessoas estando com a aparência tão modificada?

E durante a caminhada em meio a lágrimas e questionamentos Deus me disse que aquilo não era para os outros e sim para mim, Ele me lembrou que eu ainda tinha medo da morte, que eu ficava com medo do que poderia acontecer com o meu corpo, a decomposição, afinal de contas eu estimava o meu corpo, ele já andava comigo há mais de 20 anos e com aquela mudança brusca de aparência Deus me disse:

– Não importa como você é por fora, não importa a casca e sim a essência, como eu te enxergo dentro do seu coração.

 

Eu tinha mudado por fora, mas Ele me conhecia por dentro, por mais que as pessoas no mundo não soubessem quem eu era DEUS sabia e estava do meu lado, assim como esteve desde o dia em que eu nasci e estará até o dia em que a minha essência estiver preparada para encontrar com Ele.

Depois disso em pouco tempo eu comecei a voltar ao normal, perdi peso e cada vez mais confiava que o Deus que eu estava servindo era o dono da minha vida e sabia de todas as coisas e não havia lugar melhor para eu estar do que no centro de Sua vontade.

 

 

Deixe um comentário