PARTE XVII – Deus estava comigo o tempo todo

Nesse meio tempo eu recebi visita de vários pastores em casa, a maioria vinha achando que eu não conhecia a Deus e saia mais alimentado do que imaginava, alguns se espantavam e não escondia isso, diziam que tinham vindo apresentar Jesus e que tinham visto Jesus em mim.

O Pastor da igreja em que a minha irmã congrega veio também e me lembrou de Daniel, Jó e Jonas e eu fiquei muito feliz porque ele confirmou o que eu pensava: Deus não os tinha livrado da provação e sim os livrado na provação.

Eu acreditava que Deus poderia muito bem colocar um só dedo na minha direção e eu estaria completamente curada e restaurada, mas a cura não era o foco e sim o caminho para alcançá-la o fato de passar por tudo isso e no final poder dizer:

– Deus estava comigo o tempo todo!

Enquanto eu estava em casa pensei que poderia cuidar do meu portifólio e comecei a pensar como eu poderia fazê-lo e após um culto sobre visão Deus me pediu para ajudar o Pastor cuidando da parte de comunicação da igreja, aí nasceu o Ministério de Comunicação MESMA.

Consegui desenhar um esboço de tudo que seria feito e convoquei o pessoal que poderia ser útil para o trabalho, confesso que muito mais poderia ter sido feito se eu não tivesse escolhido uma hora tão complicada para começar um trabalho tão belo.

Mas eu não desisto e muitas pessoas ainda serão alcançadas através desse Ministério que em sua projeção já me proporcionou apresentar Jesus para muitas pessoas de uma forma diferente, assim como tenho feito por aonde vou, no hospital principalmente, cheguei a ouvir de uma enfermeira que tudo dependia de como a gente escolhe enxergar as coisas e que eu tinha escolhido enxergar Jesus.

 

 

Deixe um comentário